Iniciam obras do World Trade Center em Ciudad del Este

5 de abril de 2018

iniciam-obras-do-world-trade-center-em-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Já iniciaram as obras da primeira etapa de construção do complexo World Trade Center, em Ciudad del Este, no Paraguai. A prefeitura da cidade paraguaia aprovou recentemente a construção que tem investimento estimado nesta primeira etapa de US$ 12 milhões, aproximadamente R$ 41 milhões.

Esta será a segunda unidade do complexo World Trade Center, empreendimento mundialmente famoso, a ser edificada no Paraguai. O prédio será erguido próximo ao condomínio residencial Paraná Country Club, na Avenida Mariscal López, mais conhecida como Supercarretera, no acesso à Hernandárias.

O World Trade Center de Ciudad del Este será composto por 4 torres de 20 andares cada. As obras da primeira torre já iniciaram e sua conclusão está prevista para 18 meses, ou seja, em outubro de 2019, de acordo com o cronograma estabelecido. O prédio terá 12 andares de escritórios, com capacidade para até quatro escritórios independentes por andar. Além disso, terá 11 espaços comerciais no piso térreo, com um total de 709 m² de área própria e garagens.

O projeto completo para o terreno de 30.000 m² foi projetado para a conclusão em sete anos, com usos mistos que incluem, além dos escritórios, centro de convenções, shopping center, residências e hotel.

 

Fonte – ABC Color
Imagem – Ilustração/Projeto

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE