Iniciam obras de World Trade Center em Ciudad del Este

10 de maio de 2018

iniciam-obras-de-world-trade-center-em-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O trabalho para a construção do World Trade Center (WTC), em Ciudad del Este, no Paraguai, começou nesta semana com a assinatura de contratos com as empresas que executarão as fases iniciais de construção. O arquiteto Victor Gonzalez Acosta, um dos responsáveis pelo projeto, disse que esta construção tem o objetivo de contribuir com a rica área comercial e empresarial do departamento de Alto Paraná.

Os documentos pertinentes foram assinados por representantes da empresa Capitalis, que tem a franquia do World Trade Center, e o empreiteiro Serviequipe que vai trabalhar nos primeiros estágios do trabalho.

A primeira fase da construção terá uma dimensão de 12 mil metros quadrados. Ela representa o primeiro edifício corporativo e tem previsão de conclusão de 18 meses. Nesta obra estão incluídos estacionamentos, escritórios, dois andares com opções para serem usados como auditórios, 14 salas comerciais no térreo, entre outras dependências.

No primeiro dia de obras, o arquiteto González Acosta, junto com outros técnicos, visitou o canteiro e destacou o momento histórico com o início dos trabalhos. “Para nós é muito significativo”, afirmou. O profissional ressaltou que todos os materiais para a obra serão fornecidos por empresas locais e que a força de trabalho também será local, exceto pelo acompanhamento de alguns especialistas.

“Há muitos elementos que geram as atrações necessárias para termos escolhido instalar o WTC aqui. Como fizemos em Assunção em um lugar estratégico, também estamos fazendo aqui em Ciudad del Este. Nós tínhamos certeza de que se tornaria um pólo de desenvolvimento e aqui a mesma coisa acontecerá “, disse o arquiteto González Acosta.

O investimento estimado nesta primeira etapa será de US$ 12 milhões, aproximadamente R$ 41 milhões. Esta será a segunda unidade do complexo World Trade Center, empreendimento mundialmente famoso, a ser edificada no Paraguai. O prédio será erguido próximo ao condomínio residencial Paraná Country Club, na Avenida Mariscal López, mais conhecida como Supercarretera, no acesso à Hernandárias. O World Trade Center de Ciudad del Este será composto por 4 torres de 20 andares cada.

Fonte – ABC Color
Imagem – Maquete World Trade Center

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE