Horários de final de ano das lojas no Paraguai

8 de dezembro de 2016

horarios-de-final-de-ano-das-lojas-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Para a alegria dos milhares de turistas que visitam a fronteira, o comércio de Ciudad del Este, no Paraguai, estará aberto no final deste ano. Recebemos diariamente perguntas dos nossos seguidores sobre as datas e horários em que as lojas de Ciudad del Este estarão recebendo as pessoas interessadas em fazer as mais variadas compras.

Pelas informações que obtivemos, a maioria das grandes lojas e shoppings conhecidos estarão com funcionamento praticamente normal entre os dias 24 de dezembro de 2016 e 02 de janeiro de 2017. A única alteração prevista deve acontecer nos dias 24 e 31 de dezembro (véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente), quando as lojas vão trabalhar apenas até o meio-dia.

Vale a pena destacar que no dia 25 de dezembro e primeiro de janeiro de 2017 (dois domingos), o comércio em Ciudad del Este estará fechado. É importante lembrar ainda que o Paraguai tem uma hora a menos que o Brasil, quando grande parte dos estados aderem ao Horário de Verão.

Mudanças para agradar os turistas

Em 2015, algumas lojas fecharam as portas, dando férias coletivas aos funcionários, entre o Natal e o Ano Novo. Neste ano, porém, a maioria dos empresários de Ciudad del Este comunicou a mudança, com atendimento praticamente normal. O movimento deve continuar grande em Ciudad del Este, aproveitando as festas de final de ano que quase sempre levam as pessoas às compras.

As lojas, nos finais de ano, fazem muitas promoções. Por isso, é importante você ficar atento. Uma boa dica para economizar tempo e dinheiro é acessar o Liquida Paraguai. O site separa todos os produtos que tiveram desconto e também os com menor preço do mercado. Agora é fazer a lista e partir para o abraço. Boas compras a todos!

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE