Feriados e promoções marcam o mês de novembro no Paraguai

30 de outubro de 2017

feriados-e-promocoes-marcam-o-mes-de-novembro-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O mês de novembro tende a ser movimentado em Ciudad del Este, no Paraguai. Esta é a expectativa de alguns lojistas consultados pelo Compras Paraguai, uma vez que estão previstos dois feriados nacionais no Brasil e várias promoções nas lojas do microcentro até o dia 30 de novembro.

Cabe destacar que na próxima quinta-feira (02) o feriado de Finados será celebrado apenas no Brasil. As principais lojas do Paraguai estarão com as portas abertas com atendimento normal, entre 7h e 16h (horário brasileiro de verão). Existe expectativa de prolongamento no feriadão na sexta-feira (3) e no sábado (4), com incremento no turismo, onde várias pessoas devem atravessar a Ponte Internacional da Amizade entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este.

A mesma situação ocorre com o dia 15 de novembro (uma quarta-feira) quando será celebrada a Proclamação da República no Brasil. Igualmente o feriado brasileiro tende a movimentar o comércio de Ciudad del Este, já que no dia 15 de novembro o atendimento será normal no Paraguai.

Mês de promoções

Tradicionalmente o mês de novembro é marcado por promoções nas lojas. Para atrair clientes e renovar os estoques para o final de ano, as principais empresas de Ciudad del Este apostam em promoções como a conhecida Black Friday, que ocorre a partir da segunda metade do mês.

Black November

O Shopping China, anunciou o “Black November” onde a cada semana novas promoções serão anunciadas. De acordo com a loja, entre 2 a 5 de novembro em Ciudad del Este e Salto del Guairá, iniciam as promoções com descontos em centenas de produtos. De 15 a 19 de novembro o Shopping China acompanhará a semana de descontos anunciada pelo Shopping Paris, de Ciudad del Este (promoção denominada Paris Week). A Black Friday de final de ano foi anunciada pelo Shopping China para iniciar em 24 de novembro.

WhatsApp Image 2017-10-27 at 17.06.31

Beauty Friday

Especializada em cosméticos e perfumaria, a loja Elegancia Company realizará de 10 a 25 de novembro, a Beauty Friday especial de Natal. A loja promete uma relação de mais de 500 produtos com até 50% OFF.

Halloween Sale

A MDL de Ciudad del Este, é uma loja especializada em iluminação, lustres, luzes em LED, entre outros produtos, e está com a promoção Halloween Sale, com descontos que podem chegar a 50%. Esta promoção seguirá pelos primeiros dias de novembro.

WhatsApp Image 2017-10-30 at 15.45.16 (1)

Paris Week

O Shopping Paris (que possui estacionamento grátis) terá entre 15 e 19 de novembro, o Paris Week. A promoção deve envolver 80 lojas com descontos de até 50%. Estas são algumas promoções de lojas e shoppings que tivemos acesso no Paraguai.

Além destas ações que citamos, várias lojas e shoppings de Ciudad del Este, estão preparando ações, que devem ser anunciadas na segunda metade de novembro, da campanha Black Friday.

WhatsApp Image 2017-10-27 at 17.05.31

Fonte – Compras Paraguai

Imagens – Arquivo Compras Paraguai/Lojas

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE