Comércio no Paraguai tem atendimento normal nesta semana

2 de janeiro de 2017

comercio-no-paraguai-tem-atendimento-normal-nesta-semana
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A exemplo dos demais anos, passadas as festas de Natal e Final de Ano, quando algumas mudanças de horários nas lojas geralmente ocorrem, neste início de janeiro de 2017 o comércio no Paraguai está com horário normal de atendimento. As principais lojas de Ciudad del Este e de Salto del Guairá estão abertas, das 7h às 16h, com boas perspectivas de vendas neste período.

Diferente do que ocorreu em 2016 nesta época do ano, quando o dólar estava sendo cotado na casa dos R$ 4,00, este começo de janeiro registra a moeda norte-americana cotada a R$ 3,37 no Paraguai (para mais informações sobre Casas de Câmbio acesse o site do Compras Paraguai). Este fato é considerado um bom valor de mercado e agrada tanto os lojistas quanto os clientes.

O declínio no preço do dólar frente ao real é sempre um atrativo para os brasileiros interessados em fazer compras no Paraguai visitarem as cidades de fronteira. Vale ressaltar que algumas lojas aproveitam este período para garantir vendas de encerramento de estoque. Com boa pesquisa é possível fazer compras de produtos, originais e com procedência, por preços bem atrativos. Quer saber quais produtos tiveram desconto real? Confira a lista no site Liquida Paraguai e boas compras.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE