Ciudad del Este oferece muitas opções além das compras

28 de fevereiro de 2018

ciudad-del-este-oferece-muitas-opcoes-alem-das-compras
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Com apenas 61 anos de idade, Ciudad del Este é a segunda maior cidade do Paraguai. A cidade, que faz divisa com Foz do Iguaçu (PR), possui aproximadamente 400 mil habitantes. É a capital do departamento (semelhante a Estado aqui no Brasil) de Alto Paraná, o segundo mais populoso do Paraguai.

Rotula centro CDE

A região é destaque no agronegócio, na indústria, na geração de energia, comércio e turismo. O departamento de Alto Paraná é o maior produtor de soja do Paraguai, o que eleva o país vizinho a um posto entre os seis maiores produtores de soja no mundo.

Cercado por diversas belezas naturais, Ciudad del Este se destaca como um dos maiores centros comerciais do mundo. A cidade paraguaia é o maior centro de comércio da América Latina. Os shoppings de produtos importados oferecem entretenimento, além de levar para a região os principais lançamentos mundiais de produtos simultaneamente.

Lojas
Lojas do Paraguai que vendem produtos originais

O turismo na região cresce a cada dia, com destaque para as categorias como turismo ecológico, turismo de aventura e turismo de compras. Pensando nisso, a rede hoteleira de Ciudad del Este vem ganhando cada vez mais adeptos nos últimos anos. A cada dia novos hotéis se preparam para oferecer conforto e serviços de alta qualidade aos hóspedes. Os hotéis ainda oferecem espaços para reuniões e eventos com os preços mais competitivos em relação aos países vizinhos. A rede hoteleira da cidade possui 2.275 habitações e 4.484 camas. Além disso, Ciudad del Este já mostrou que possui estrutura para receber grandes eventos esportivos e culturais.

Hoteis
Hotéis contam com grande infraestrutura
Cataratas
Cataratas do Iguaçu no lado Argentino recebem milhares de turistas anualmente
Museu 3D
Museu 3D instalado no Shopping Paris

Logística aérea

A região possui três aeroportos muito bem estruturados sendo o Aeroporto Guarani, localizado há alguns minutos do Centro de Ciudad del Este (Paraguai); o aeroporto Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu (Brasil) e o Aeropuerto Cataratas Del Iguazu, na cidade de Puerto Iguazu, na Argentina.

Confira mais detalhes sobre a região do Alto Paraná, no Paraguai, no vídeo abaixo:

Fonte – Vídeo Shopping China Importados
Imagens – Arquivo Compras Paraguai e Shopping China

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE