Marca de celulares da China deve se instalar em Ciudad del Este

25 de julho de 2018

marca-de-celulares-da-china-deve-se-instalar-em-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A empresa chinesa Oppo deve inaugurar em breve uma loja oficial de celulares em Ciudad del Este, no Paraguai. Esta ação, de acordo com a direção da empresa, faz parte de uma preparação estratégica para entrada no mercado brasileiro de celulares.

Os celulares chineses vêm competindo à altura com outras gigantes do setor há um bom tempo. A unidade paraguaia deve inaugurar ainda neste trimestre e seis modelos de dispositivos já foram confirmados. Segundo Salém Mata, que será o presidente da Oppo na América Latina, a estreia no país vizinho é estratégica.

“Foz do Iguaçu é um dos maiores destinos turísticos do Brasil. Muitos brasileiros aproveitam a visita às Cataratas e dão um pulinho em Ciudad del Este para fazer compras. Em breve, vão encontrar uma loja da Oppo na cidade e poderão comprar um smartphone muito bom a preço baixo”, explicou.

Mata disse que o projeto de instalar a fábrica no Paraguai objetiva reduzir os impostos e aproveitar o fato de que muita gente vai ao Paraguai em busca de eletrônicos, em especial os celulares. As vendas da Oppo no Paraguai devem acontecer bem antes do que no Brasil, uma vez que a empresa está aguardando a certificação dos dispositivos junto à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A nova loja da Oppo em Ciudad del Este tem previsão de abertura entre agosto e setembro deste ano.

 

Fonte – Tecmundo
Imagem – Oppo

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE