Saiba detalhes e o preço do Blu Vivo X no Paraguai

29 de março de 2018

saiba-detalhes-e-o-preco-do-blu-vivo-x-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O lançamento no Paraguai do novo smartphone da marca norte-americana Blu ocorreu no começo deste mês de março e o Blu Vivo X foi tema de um vídeo do Canal do Compras Paraguai. O smartphone promete ser diferenciado para quem ama fazer fotografias ou simplesmente tirar selfies.

De acordo com a Blu, o Vivo X tem tecnologia de câmeras duplas, tanto para a parte traseira quanto para a frontal do aparelho. O Blu surge como uma ótima opção de celular intermediário pelo seu custo x benefício.

O Blu Vivo X chegou ao mercado paraguaio menos de um ano após o lançamento do aclamado Vivo 8, mas com melhoras significativas em comparação ao modelo anterior, a começar pelo processador octa-core Mediatek Helio P25 de 2.6GHz e a câmera dupla traseira de 13MP + 5MP e frontal de 20MP + 8MP com flash. Além disso, o lançamento ainda conta sensor de digital, 64GB de memória interna, 4GB de RAM, bateria de 4.010 mAh e tela de 6.0” HD com display Gorilla Glass 3.

A aquisição do aparelho pode ser enquadrada para clientes brasileiros abaixo do valor da cota de US$ 300 quando não há necessidade de fazer declaração na Receita Federal. Neste caso, também não há cobrança de taxas extras em função do valor ser inferior a US$ 300. Segundo informações, não há previsão de lançamento do Blu Vivo X no mercado brasileiro.

Confira abaixo o vídeo completo sobre o Blu Vivo X no Paraguai:

Fonte – Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Zé Bonitinho

    Olá, vou em três pessoas para Foz e pretendo comprar alguns itens que ultrapassam a cota. por exemplo, vou comprar um video game que será utilizado por toda a familia. como fica a declaração? Podemos juntar todas as cotas? Tenho que declarar o video game como uma pessoa só?

    • Compras Paraguai

      Olá! Um produto não pode ser divididos em cotas diferentes. Você terá que declara em apenas um cota.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE