BLU lança nova linha de celulares no Paraguai

30 de agosto de 2019

blu-lanca-nova-linha-de-celulares-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Tem novidade em celulares no Paraguai. A marca americana BLU, presente em mais de 40 países, lançou neste mês de Agosto uma nova linha de smartphones. Os aparelhos, com as melhores tecnologias do mercado, aparecem como uma boa opção para quem procura celulares abaixo da cota de US$ 300.

Os smartphones BLU GSeries contam com design e cores super atualizadas e com Features que atendem as exigências dos consumidores para rodar videos, fotos, jogos e os app’s que não param de sair no mercado. Outra novidade é que os celulares da BLU possuem garantia no Brasil.

Isso mesmo, quem comprar o celular BLU no Paraguai e o aparelho apresentar qualquer defeito pode resolver o problema no Brasil sem precisar retornar ao país vizinho. É a garantia de fábrica com a SOS Proteção, empresa que possui mais de 300 centros de suporte em todo o Brasil, Argentina e Paraguai e conta com mais de 1 milhão de clientes protegidos atualmente.

Em parceria com a SOS Proteção, os novos lançamentos BLU já saem com garantia de fábrica de 1 ano. Confira no Compras Paraguai as lojas de confiança de Ciudad del Este que vendem os lançamentos da BLU. Clique aqui!

Veja abaixo alguns modelos dos lançamentos BLU disponíveis na Cellshop:
G5

G5Plus

G6

G8

G9

G9Pro

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE