Promoções no Paraguai garantem aumento de 60% nas vendas

28 de novembro de 2016

promocoes-no-paraguai-garantem-aumento-de-60-nas-vendas
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

As lojas de Ciudad del Este que aderiram ao Black Friday neste final de semana que passou, oferecendo descontos em milhares de produtos, verificaram um aumento de 60% nas vendas, se comparado com igual período do ano passado, segundo os empresários. Novamente, os produtos mais procurados foram eletrônicos, telefones celulares e computadores.

“Foi um sucesso impressionante a quantidade de pessoas que compareceram. Iríamos fechar ao meio-dia, mas os clientes continuaram vindo e permanecemos abertos até 16h. Podemos dizer que nós vendemos neste fim de semana mais de 60% do que costumamos fazer”, disse Osmara Tello, da empresa Compubras.

As vendas neste final de semana de ofertas no Paraguai também movimentaram bastante outras lojas, que mesmo não aderindo aos descontos, tiveram bastante movimento no microcentro comercial.

Na companhia Nave, o gerente em alguns momentos fez uma espécie de leilão, ofertando determinados produtos por descontos ainda maiores do que os anunciados anteriormente. Várias pessoas que estavam na loja, fazendo compras, aproveitaram e saíram com os produtos por preços mais baixos ainda. “Eu estava vendo outro produto, mas quando o gerente ofereceu um telefone celular, que no mercado custa US$ 300, afirmando que o venderia por US$ 140, nao perdi a oportunidade e o arrematei”, disse Elva Villalba.

Além de Ciudad del Este, as lojas das cidades de Asunción, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero também aproveitaram o grande número de compradores para alavancar as vendas. O grande fluxo de pessoas que foi às lojas esteve relacionado aos descontos anunciados pelo comércio paraguaio.

(Fonte – ultimahora.com)

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE