Obras em Ciudad del Este chegam na etapa final

21 de outubro de 2016

obras-em-ciudad-del-este-chegam-na-etapa-final
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

As obras em Ciudad del Este estão na etapa final. Além de “lojinhas” para os comerciantes de rua, o projeto da obra conta com a construção de uma praça de alimentação, pontos de táxi e transporte coletivo, asfaltamento, sinalizações de trânsito, canteiros e jardins e algumas outras melhorias. O objetivo, além de tornar a cidade mais bonita e organizada para os turistas, é deixar um ambiente mais digno aos trabalhadores de rua.

“Estou muito feliz com o término desta obra que fizemos com muito carinho. Agradeço ao presidente Horácio Cartes que foi o primeiro presidente que realmente sentiu a necessidade e participou deste trabalho de reorganização de Ciudad del Este”, comentou a intendente de Ciudad del Este, Sandra McLeod.

Segundo McLeod, junto com as obras físicas no centro da cidade também está sendo feito um processo de formalização dos trabalhadores locais. Isto serve para que os os trabalhadores passem a contribuir com impostos com o objetivo de organizar estes trabalhos, garantir mais segurança aos turistas e melhorar a imagem de Ciudad del Este.

Confira algumas fotos do andamento das obras:

Obras em Ciudad del Este

Obras em Ciudad del Este

Obras em Ciudad del Este

sem-titulo

Obras em Ciudad del Este

Fonte: Hoy.com.py

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE