Fronteira com o Paraguai terá “maior bar de gelo do mundo”

22 de setembro de 2017

fronteira-com-o-paraguai-tera-maior-bar-de-gelo-do-mundo
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

As pessoas que costumam ir até Ciudad del Este, no Paraguai, na divisa com Foz do Iguaçu (PR) para fazer compras ou turismo na região da fronteira terão um atrativo a mais nos próximos dias. Empresários querem montar e deixar pronto, em até três semanas, o maior bar de gelo do mundo. O empreendimento, pertencente ao grupo Ice Bar Brasil, promete um bar de gelo de 120 metros quadrados com possibilidade de ampliação para 250 metros quadrados no ano que vem.

Segundo Douglas William Bueno, sócio-gerente do Ice Bar Brasil, os turistas pagarão R$ 59 de entrada e poderão consumir bebidas e drinques por um período de 45 minutos. Cada sessão do bar de gelo em Foz do Iguaçu poderá ter a participação de até 60 pessoas sendo permitidas todas as idades. De acordo com Bueno, para moradores de Foz do Iguaçu, a entrada custará R$ 39.

Os visitantes receberão roupas especiais de proteção para suportar as baixas temperaturas na atração. A temperatura dentro do Bar de Gelo de Foz do Iguaçu poderá variar entre -5°C e -10°C. Para a composição do Bar de Gelo serão utilizados cerca de 30 toneladas de gelo. O Ice Bar Brasil ficará instalado no Shopping Catuaí Palladium, na Avenida das Cataratas, 3.570.

DSC08662

DSC08661
Imagens do Bar de Gelo de Montevidéu, capital do Uruguai

Cabe destacar que a cidade de Puerto Iguazu, na Argentina, que também faz fronteira com Foz do Iguaçu possui um Bar de Gelo instalado e bem frequentado  por turistas.

 

Fonte – Gazeta do Povo

Imagens – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE