Falsos guias são presos pela polícia paraguaia por assaltarem turistas

8 de março de 2018

falsos-guias-sao-presos-pela-policia-paraguaia-por-assaltarem-turistas
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Nesta quarta-feira (07/03/2018), dois falsos guias foram presos pela polícia paraguaia por assaltarem turistas brasileiros em Ciudad Del Este. Segundo as informações, os ladrões apresentavam-se como guias e ofereciam às pessoas produtos de uma loja no shopping Vendôme. Chegando ao estabelecimento, os compradores eram assaltados e intimidados pelos indivíduos, que portavam arma de fogo.
De acordo com fontes policiais, foram presos A. R. D. e É. L. M., este proprietário da empresa “Compras Paraguay”, localizada no segundo piso do shopping, que também responde a vários processos por fraude nos anos de 2016 e 2017. Já A. R. D. era o responsável em levar as vítimas ao estabelecimento.
Ressaltamos o excelente trabalho da polícia paraguaia, que agiu em conformidade às leis paraguaias e efetuou a prisão dos criminosos. Contudo, não podemos deixar de mencionar a atitude correta dos turistas, Marcos Cardoso e Patrick Pires de Passo Fundo/RS, em denunciar o caso à Polícia Turística.
Lembramos a todos que o Compras Paraguai NÃO possui loja, tampouco vende produtos, mesmo que via internet. Ainda é válido reforçarmos aqui, que você não se deve levar pelas propostas oferecidas nas ruas de Ciudad Del Este, pois poderá ser surpreendido assim como os turistas gaúchos.
Em nosso site você pode conferir lojas confiáveis que vendem produtos originais e com garantia, preços atualizados diariamente, além de organizar sua viagem com a Lista de Desejo, onde é possível selecionar os melhores preços e ver como é possível chegar às lojas através dos mapas que disponibilizamos.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE