Cellshop inaugura ainda neste ano loja em Foz do Iguaçu

29 de junho de 2020

cellshop-inaugura-ainda-neste-ano-loja-em-foz-do-iguacu
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A Cellshop, uma das maiores lojas do Paraguai está de malas prontas para o Brasil. A Cellshop deve abrir até o mês de dezembro deste ano uma grande loja, com mais de 2.000 m², no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu.  O Shopping Catuaí Palladium está localizado na Avenida das Cataratas, o maior corredor turístico da região, e está a apenas 4 km do centro da cidade de Foz.

Será a maior loja franca da cidade paranaense com o mix completo que a Cellshop já oferece no Paraguai: tecnologia, bebidas e alimentos, brinquedos, perfumes e cosméticos, além de grifes de vestuário, acessórios esportivos e artigos de camping.

O CEO do Grupo Cell Motion, ao qual pertence a Cellshop, Jorbel Griebeler, afirma que já vinha estudando a abertura de uma loja franca em Foz do Iguaçu há algum tempo: “A proposta dos free shops no Brasil é excelente. A Receita Federal e os órgãos competentes vêm demostrando muito apoio para tornar os free shops de fronteira terrestre uma realidade. E como consequência, teremos desenvolvimento econômico e geração de empregos”, explica o empresário, que acredita que tanto Foz do Iguaçu (Brasil), como Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina) se beneficiam com este regime. “Além das belezas naturais e atrativos turísticos que já temos, nos tornaremos referência em turismo de compras, assim como já somos consolidados pelo turismo de lazer e negócios”, explica. A intenção é que a região trinacional seja cada vez mais forte e atrativa, afirma Griebeler.

Segundo a superintendente do shopping Catuaí Palladium, Daiane Simão Ashidate, a chegada da Cellshop representa um momento marcante para o empreendimento e para a cidade: “Estamos muito felizes em receber a Cellshop. Temos certeza que todos adorarão a nova loja, que trará grandes marcas e será capaz de oferecer tudo o que o morador de Foz do Iguaçu e o turista precisam em apenas um só lugar. É um presente para Foz, além de um atrativo e facilitador para quem visita a cidade”, afirma. A Cellshop é distribuidora de mais de 50 marcas reconhecidas internacionalmente, com exclusividade em diversos nomes.

Apenas em empregos diretos, a Cellshop deve empregar aproximadamente 200 pessoas, além dos empregos indiretos e de toda a movimentação econômica que uma operação deste porte gera em diversos setores. A Cellshop em Ciudad del Este, no Paraguai, vai continuar operando normalmente.

Cellshop
Cellshop em Ciudad del Este vai continuar operando

Fonte – Assessoria
Imagem – Assessoria e NotiCDE

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE