Confira ao vivo o movimento no acesso à Ciudad del Este no Paraguai

4 de dezembro de 2017

confira-ao-vivo-o-movimento-no-acesso-a-ciudad-del-este-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Paraguai é um dos destinos mais procurados para quem quer comprar produtos de qualidade e com preço mais em conta que no Brasil e, por fazer fronteira com Foz do Iguaçu (PR), torna-se atrativo para os brasileiros irem ao país vizinho investir no turismo de compras.

Por este motivo, surgem dúvidas que vão desde segurança, onde comprar, como pagar, o que comprar… Enfim, basicamente perguntas que buscam, de certa forma, comodidade e agilidade na hora de ir às compras no Paraguai, não é mesmo?

O primeiro passo para um ingresso tranquilo no Paraguai é o planejamento da viagem. Mesmo que você queira apenas atravessar a Ponte Internacional da Amizade que separa os dois países e é uma tarefa que leva poucos minutos, é importante que o faça com segurança e, se possível, com agilidade.

Pensando nisso, a Casa Bo instalou recentemente três câmeras que monitoram 24h por dia a movimentação de ingresso de veículos e pessoas em Ciudad del Este, no Paraguai. De acordo com o departamento de marketing da loja, o objetivo da instalação e funcionamento das câmeras é garantir que os turistas que pretendem ingressar no Paraguai para fazer compras ou turismo saibam como está o fluxo de veículos na Ponte da Amizade e no acesso pela aduana paraguaia. As imagens, em tempo real, podem ser acessadas diretamente no site da loja pelo www.casabo.com.py

As câmeras da Casa Bo estão instaladas:

PONTE
Na Ponte Internacional da Amizade
ADUANA
Na Aduana paraguaia
ROTULA
Na Rótula próxima ao microcentro

E como comprar no Paraguai?

Depois de programar sua rota e garantir segurança na travessia do Brasil para o Paraguai tenha uma lista dos produtos que deseja adquirir, os valores e também o nome das lojas de confiança para poder averiguar custos e ter noção de onde é melhor comprar. Não esqueça que o Paraguai possui uma hora a menos comprarado ao horário de Brasília.

O Compras Paraguai possui uma ferramenta para ajudá-lo a criar sua lista de compras: é a LISTA DE DESEJOS. Com simples passos, você cria um roteiro de compras com tudo que você  precisa saber antes de viajar.

Para fazer sua lista de desejos, basta entrar no Compras Paraguai, buscar os produtos que deseja comprar, pesquisar pela melhor opção, adicionar na lista de desejos, salvar sua lista, imprimir (ou salvar no celular) e ir às compras. O Blog de Dicas do Compras Paraguai possui um post chamado Passo a passo de como fazer compras no Paraguai. Vale a leitura!

 

Fontes – Compras Paraguai e Casa Bo

Imagens – Site Casa Bo

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Willian Vinicius Repula

    o site da casa bo está incorreto: http://www.casabo.com.py/

  • masx68

    Tem que melhorar as cameras, duas nem funcionam. E uma a imagem muito ruim e a outra muito escura. Talvez deveriam verificar.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE