Atacado Games inaugura loja para colecionadores

28 de junho de 2018

atacado-games-inaugura-loja-para-colecionadores
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A Atacado Games, uma das lojas mais famosas de Ciudad del Este, no Paraguai, vai inaugurar na semana que vem uma loja voltada aos colecionadores. A empresa, famosa na América Latina pela venda de jogos e de artigos de informática, vai lançar a extensão Atacado Collections, estabelecimento que vai contar com milhares de artigos passíveis de coleção. Lá, os visitantes poderão encontrar diversos produtos do mundo Geek e da cultura POP.

A inauguração da Atacado Collections será no dia 7 de julho, sábado, a partir das 7h30min da manhã, horário de Brasília. No evento vão ocorrer apresentações e autógrafos de grandes influenciadores, como, por exemplo, Aruan Felix, Emanuele Barros e Bruno Correa, da família Neto.

A inauguração da Atacado Collections ainda vai ter campeonato de Cosplay com prêmio de U$ 500 em vale compras na loja, campeonato de TCG (Pokemon Trading Card Game), sorteios de hora em hora, descontos, raspadinhas, brindes para as primeiras pessoas que comprarem na Atacado Collections, animadores cosplay na rua e na loja interagindo com a galera, shows, e carro de som com muita música para animar o dia. Quem comprar na loja receberá uma sacola personalizada para levar seu produto para casa com muito estilo.

A geek store promete ser a maior loja de colecionáveis da América Latina, contando com um prédio de oito andares, localizado na Avenida Doctor Luis Maria Argaña, em frente ao Shopping Paris, também na cidade vizinha a Foz do Iguaçu (PR).

Proposta diferenciada

Com a proposta de se tornar um ponto turístico no Paraguai, a Atacado Collections é decorada com Action Figures de tamanho real, bonecos Funko Pop de 2 metros, um Shenlong de 3,5 metros, Stormtroopers, Darth Vader, ídolos da cultura POP, trono de ferro decorado com espadas do Game of Thrones e diversos pontos para os fãs tirarem fotos.

A variedade de produtos e exclusividade de marcas vai ser o grande forte da loja. Marcas como Funko, Bandai, Lego, Hasbro, Mattel, Caterpillar, Coca-Cola, Tomy, Sonic, Pokemon, Star Wars, entre outras muito conhecidas, estão confirmadas na geek store. Bonecos de coleção, canecas, mochilas, camisetas personalizadas, chaveiros serão alguns dos produtos que poderão ser comprados no local.

36268081_1698619720258218_69168653005750272_n

35701572_1689117081208482_1485608065037238272_n

Siga o Instagram do Compras Paraguai e fique por dentro de novidades relacionadas ao Paraguai todos os dias!

Fonte – Atacado Games
Imagem – Atacado Games

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE