Visitação ao Parque Nacional do Iguaçu cresce 15%

29 de novembro de 2017

visitacao-ao-parque-nacional-do-iguacu-cresce-15
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O número de turistas que visitaram o Parque Nacional do Iguaçu, localizado em Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai cresceu em média 15% em relação ano ano de 2016. Os números foram tão expressivos que o Parque está prestes a registrar sua maior visitação anual em todos tempos. O Parque Nacional do Iguaçu, que tem como atração principal as Cataratas do Iguaçu – Maravilha Mundial da Natureza –, é o segundo parque nacional mais visitado do país, ficando atrás apenas do Parque Nacional da Tijuca (RJ), que recebe mais de três milhões de visitantes por ano.

De acordo com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), responsável pela administração do Parque , a expectativa é que dentro da próxima semana a unidade atinja e supere sua maior marca de visitantes num ano, que hoje é de 1.642.093, obtida ainda em 2015. Até a última segunda-feira (27), de acordo com a administração do Parque, foram registradas 1.602.967 pessoas que estiveram nas Cataratas.

Sem-título1

O Compras Paraguai possui um vídeo mostrando as atrações do Parque Nacional do Iguaçu, com destaque para as Cataratas. Confira:

Cabe destacar que grande parte dos turistas que opta por passar alguns dias em Foz do Iguaçu conhecendo as belezas da tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) atravessa a Ponte Internacional da Amizade e ingressa em Ciudad del Este, no Paraguai. Lá é possível conhecer um dos maiores comércios de compras do mundo. Para você saber como entrar no país vizinho, fazer compras com segurança e aproveitar os preços baixos, confira o passo a passo para compras no Paraguai feito em nosso Blog.

Fontes – Assessoria e Portal da Cidade de Foz

Imagens – Arquivos Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE