Site americano anuncia lançamento do iPhone 8 para 12 de setembro

31 de agosto de 2017

site-americano-anuncia-lancamento-do-iphone-8-para-12-de-setembro
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O tabloide norte-americano Wall Street Journal informou nesta semana que a Apple estaria preparando para os próximos dias o lançamento do iPhone 8. O evento marcaria também o lançamento dos iPhones 7S e 7S Plus e celebraria ainda o 10º aniversário dos smartphones da Apple. A data anunciada pelo jornal é 12 de setembro.

Tudo isso, de acordo com o jornal, pode acontecer no ainda não inaugurado Steve Jobs Theater, dentro do novo campus da Apple na cidade de Cupertino, estado da Califórnia. Caso as obras do novo espaço não fiquem prontas, a Apple tem um plano B que seria o Bill Graham Civic Auditorium, onde a marca fez seus dois últimos grandes anúncios.

Operadoras de telefonia avisadas

O jornal afirma também que as operadoras de telefonia norte-americanas já foram informadas da data do lançamento para que pudessem preparar conteúdos de marketing. Ainda não há detalhes sobre quando o novo iPhone 8 estará disponível para compra.

A publicação do Wall Street Journal ainda cita que a Apple vai lançar uma nova edição da Apple TV, com capacidade de transmitir em 4K e HDR, além de uma nova geração do Apple Watch. Destacamos que nenhuma destas informações, no entanto, foi confirmada oficialmente pela Apple até o momento.

iPhone 8 no Paraguai

Cabe salientar que historicamente o Paraguai recebe as novidades da Apple cerca de duas semanas após o lançamento mundial. Isso ocorreu com os iPhones 6 e 7 que tiveram muita venda no Paraguai logo após o início da comercialização. Outra informação relevante é que no Brasil, os lançamentos da Apple, geralmente, demoram alguns meses para começar a ser vendidos. Fique atento às nossas redes sociais que, quando for anunciada a chegada do iPhone 8 no Paraguai, nós informaremos.

 

Fonte – TecMundo

Imagem – Web

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE