Segue grande a procura por Hand Spinners no Paraguai

19 de junho de 2017

segue-grande-a-procura-por-hand-spinners-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

É praticamente impossível que você não tenha visto ou, ao menos, ouvido falar no hand spinner. Este “brinquedo” é muito popular no mundo todo e além de ser utilizado por crianças e adolescentes, acabou dentro dos escritórios, sendo uma técnica de relaxamento para os profissionais.

A procura pelo hand spinner no Paraguai foi grande nos últimos meses. As lojas do microcentro de Ciudad del Este tiveram aumento grande na procura e na venda dos spinners, que estão disponíveis em vários modelos e cores. Os preços no Paraguai são bastante atrativos, se compararmos aos valores cobrados no mercado brasileiro.

spinner 2

O que é?

O brinquedo é uma hélice de três pontas circulares feita de plástico e metal. O mais normal é que se brinque com a ponta dos dedos, mas há quem bote na cabeça, no nariz e até na língua. O spinner foi criado no início da década de 90 para ajudar no tratamento de crianças com déficit de atenção. Mas, de repente, virou moda, virou febre.

O hand spinner pode ser considerado um passatempo que ajuda a manter as mãos ocupadas, sem fazer barulho. Também é conhecido como fidget spinner ou fidget hand spinner e funciona ainda como um objeto de distração, para os momentos de tédio ou de descanso, por exemplo.

Consiste num equipamento que quando impulsionado começa a girar constantemente na ponta dos dedos do seu usuário. O brinquedo pode servir também para auxiliar as pessoas que desejam largar alguns vícios, como roer as unhas, por exemplo.

Onde encontrar

Em Ciudad del Este, no Paraguai, a Casa Bo tem se destacado na quantidade e qualidade dos hand spinners vendidos. Conforme a direção, na primeira semana de comercialização, foram vendidas mais de 100 mil peças, número que surpreendeu positivamente. Na Casa Bo é possível encontrar hand spinner por preços que variam de US$ 1,25 até US$ 50. Em breve, será possível encontrar mais de 100 modelos diferentes de spinners.

Quer saber mais? Confira abaixo o vídeo que nossa equipe produziu sobre os spinners.

Fonte – G1

Imagens – Acervo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE