Operação apreende videogames, pneus e cigarros na Ponte da Amizade

17 de março de 2017

operacao-apreende-videogames-pneus-e-cigarros-na-ponte-da-amizade
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

As operações dos órgãos de segurança na Ponte Internacional da Amizade iniciaram na última semana, na divisa entre o Brasil e o Paraguai. Entre a noite de quarta-feira (15) e a manhã de quinta-feira (16), durante Operação Fronteira Integrada, servidores da Receita Federal do Brasil e Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam diversos produtos na Aduana da Ponte Internacional da Amizade.

Foram realizadas várias averiguações a pessoas e veículos que entravam em território brasileiro. Foram apreendidos, em ações distintas, 24 videogames Sony Play Station 4, três caixas de cigarros, seis pneus introduzidos ilegalmente no Brasil, além de 37 volumes de mercadorias diversas, das quais não possuíam o devido desembaraço aduaneiro.

Todos os materiais foram retidos e lacrados pelos servidores da Receita Federal para que posteriormente fossem tomadas as medidas cabíveis.

A operação em conjunto com órgãos de segurança pública tem fortalecido o controle da fiscalização aos delitos transfronteiriços e não tem previsão para o término.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

(Fonte: PortalFoz – Pesquisado em 16/03/2017)

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE