Nissei proporciona nova experiência de compras no Paraguai

7 de fevereiro de 2020

nissei-proporciona-nova-experiencia-de-compras-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Há mais de 38 anos no mercado de eletrônicos, a Nissei renova sua loja que está localizada no Shopping Hijazi Center em Ciudad del Este, no Paraguai. A proposta conta com um design inovador, onde os clientes podem tocar e provar qualquer produto exposto, participando de uma experiência de compra diferenciada.

A Nissei desafia constantemente as barreiras da inovação, não apenas renovando sua logomarca, como também ampliando seu espaço com uma loja de 1300 m² e especialistas de vendas, altamente qualificados, que assessoram a cada cliente nas diferentes categorias de produtos, de forma personalizada no processo da compra.

IMG_20200114_100612_1

A distribuição e ‘layout’ de cada área da loja foi cuidadosamente desenhada para identificar os diferentes perfis de clientes seguindo os estilos de vida, preferências e formas de uso da tecnologia hoje em dia.

IMG_20200114_100458

A Nissei é representante das mais renomadas marcas do mundo, como Canon, Nikon, Sony, Apple, Sandisk, Thule e muito mais. Você pode conferir no Compras Paraguai. Clique aqui!

IMG_20200114_100443
Espaço da marca Nikon na Nissei

Se está planejando viajar pode antecipar suas compras, economizar tempo, e comprar online e só retirar na loja. É a única loja em Ciudad del Este onde você pode reservar o produto antes de ir para o Paraguai.

A Nissei é uma Apple Authorized Reseller, tem um espaço exclusivo da Apple com especialistas certificados, onde poderão encontrar toda a linha de telefones, relógios, tablets, computadores e acessórios e os lançamentos mais novos da Apple.

IMG_20200114_100853
Espaço Apple da Nissei – Authorized Reseller

Fonte – Nissei
Imagens – Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE