Loja Mobile Zone: celular usado garante descontos

5 de setembro de 2018

loja-mobile-zone-celular-usado-garante-descontos
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A loja Mobile Zone, localizada na Galeria Jebai Center – 3° andar, em Ciudad del Este no Paraguai, iniciou neste mês de setembro um sistema de parceria com a Samsung chamada “Galaxy para Sempre”. De acordo com a direção da Mobile Zone, a empresa que é distribuidora oficial da Samsung no Paraguai, iniciou a campanha onde é possível entregar o celular usado e ganhar um bom desconto na troca pelo novo.

As regras para participar do Samsung Club são claras: o aparelho usado precisa estar bem cuidado, sem riscos e com a tela intacta. A partir daí é possível ganhar descontos na compra do novo celular na linha Galaxy com modelos lançamentos como, por exemplo, o Galaxy S9 64GB, o Note 9 128GB, o A6+, o J6, o J4, o J8, entre outros smartphones.

Untitled

Para participar da promoção é preciso baixar um app disponível no site da Mobile Zone. Neste app o cliente saberá quantos dólares terá de desconto por entregar o celular antigo na hora da compra do novo Samsung. A promoção Samsung Club é válida apenas para os aparelhos homologados tanto do Brasil, como do Paraguai ou da Argentina. De acordo com a Mobile Zone há um bônus especial para o cliente que quiser adquirir o lançamento Samsung Galaxy Note 9. A troca do aparelho usado pelo novo ocorre apenas na loja em Ciudad del Este, no Paraguai.

Mais informações sobre a campanha “Galaxy para Sempre” podem ser repassadas diretamente na Mobile Zone ou pelo site da loja.

WhatsApp Image 2018-09-03 at 17.12.20

 

Fonte – Mobile Zone
Imagens – Mobile Zone

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE