Lojas do Paraguai apostam em promoções neste fim de ano

18 de dezembro de 2018

lojas-do-paraguai-apostam-em-promocoes-neste-fim-de-ano
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Compras Paraguai conversou na semana passada com lojistas do microcentro de Ciudad del Este, no Paraguai, para saber da expectativa de vendas e movimento de turistas na fronteira neste final de ano. Os lojistas consultados foram de segmentos diferentes do comércio, como eletrônicos, perfumes, moda, suplementos, entre outros.

A movimentação tem sido intensa na entrada e na saída do Paraguai ao longo dos últimos dias. Em horários de pico (manhã e tarde) as filas para entrar e sair de Ciudad del Este podem levar até uma hora para andar. Em dias assim, a dica é ir de mototáxi ou a pé.

Nem mesmo o dólar, bem próximo da casa dos R$ 4,00 tem afastado os compristas. Em pesquisa rápida pelo Compras Paraguai é possível  perceber uma diferença de até 30% nos preços de vários artigos entre o Brasil e o Paraguai. Como destaque podemos citar computadores, celulares e perfumes.

Lojas com promoções

As promoções semanais ou relâmpagos devem ser constantes como forma de atrair os clientes. Além disso, algumas lojas conhecidas apostam em brindes e sorteios (também pelas redes sociais) para movimentar os compristas.

Entre as lojas com promoção está a Monalisa, uma das mais emblemáticas de Ciudad del Este. Até o dia 31 de dezembro está em vigência a ‘Big Sale’ com descontos de até 60% em vários setores. Os oito andares da Monalisa apresentam promoções para os turistas.

WhatsApp Image 2018-12-18 at 16.19.29

Outra loja que está com promoção é a MDL – Soluções em IluminaçãoConforme a direção da MDL, os clientes que comprarem vão ganhar 30% de desconto fixo nas linhas de cristais, abajures e rebatedores de LED.

Capa MDL

Atendimento entre Natal e Ano Novo

Com relação ao atendimento das lojas entre o Natal e o Ano Novo, podemos afirmar que a maioria das grandes lojas de Ciudad del Este vai trabalhar normalmente. Haverá alteração no atendimento apenas nos dias 24 e 31 de dezembro, quando as lojas atenderão apenas até ao meio-dia.

Nos dias 25 de dezembro e primeiro de janeiro o comércio estará fechado no Paraguai. Entre 26 de dezembro e 30 de dezembro, o atendimento deve ser normal na maioria das lojas. Após o fechamento do primeiro de janeiro de 2019, em 2 de janeiro tudo deve voltar ao normal.

WhatsApp Image 2018-12-18 at 16.14.55

WhatsApp Image 2018-12-18 at 16.15.04

Fonte – Compras Paraguai e Lojas
Imagens – Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Marcos Venicius

    Estarei aí em 02 de janeiro, será que nessa semana até dia 06 terão ofertas?

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE