Liquida Paraguai apresenta as promoções de Páscoa

13 de abril de 2017

liquida-paraguai-apresenta-as-promocoes-de-pascoa
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Feriado é bom para sair, viajar e fazer compras, né?!? Então, temos uma dica muito importante para quem vai aproveitar e viajar neste feriado de Páscoa para a Fronteira do Brasil com o Paraguai, mais especificamente para a região de Foz do Iguaçu (PR) e Ciudad del Este (PY).

Como dissemos, nestes feriados as lojas no Paraguai aproveitam para fazer promoções, atraindo clientes e aumentando suas vendas. Estas promoções, separadas por categorias, você pode conferir no Liquida Paraguai. 

O site foi desenvolvido para facilitar sua busca no Paraguai e apresenta apenas produtos com descontos e promoções reais. O percentual de desconto dos produtos varia bastante. O Liquida Paraguai inclusive criou uma aba com promoções exclusivas para esta Páscoa. Tem ainda a aba de sorteios e promoções, que vale a pena acessar!

aba-sorteios

Da mesma forma, o Liquida Paraguai deve divulgar as promoções de Ciudad del Este, ao longo do ano, contemplando o Dia das Mães, o Dia dos Pais, Dia dos Namorados, entre outras datas que aumentam o volume de vendas e a circulação de pessoas no Paraguai.

Entre as promoções agora neste mês de abril, dentro da semana da Páscoa, podemos citar a loja MDL Paraguayuma empresa de iluminação que funciona na Galeria Zuni. A MDL vai congelar o dólar a R$ 2,70 entre os dias 15 a 22 de abril.

 

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE