Compras Paraguai te orienta para não cair numa “Black Fraude”

23 de novembro de 2017

compras-paraguai-te-orienta-para-nao-cair-numa-black-fraude
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

As lojas de Ciudad del Este, no Paraguai, realizam nesta sexta-feira (24) e no sábado (25) a edição 2017 da Black Friday com descontos de até 70%. Cabe salientar que algumas lojas maiores, localizadas no microcentro, anunciaram que a promoção de descontos deve ser realizada também no domingo (26) com tendência a movimentar a cidade paraguaia que faz fronteira com Foz do Iguaçu (PR).

Entre os principais produtos com descontos na Black Friday Paraguai devem aparecer artigos de tecnologia, como por exemplo tablets, celulares, notebooks, itens de perfumaria, cosméticos, bebidas, alimentos, moda, brinquedos, pesca, camping, casa e decoração.

Para quem não lembra, Black Friday é uma expressão em inglês que significa “sexta-feira negra”. É a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês. Este termo teve origem nos Estados Unidos e é uma data especial porque as lojas fazem grandes descontos. O evento ocorre geralmente na última sexta-feira do mês de novembro.

Você deve ter visto que associado com a Black Friday, nesta semana o termo “Black Fraude” também apareceu com destaque entre os principais sites do Brasil e do mundo. Isso porque aproveitando a promoção, algumas empresas utilizam o evento varejista para tentar empurrar para os clientes produtos sem desconto algum. A estratégia é simples: alguns dias antes da Black Friday os lojistas aumentam bastante o preço do produto e, quando o evento é lançado, anunciam descontos irreais. Ou seja, o cliente compra na Black Friday pelo preço normal que o produto é vendido o ano todo.

Como saber se o desconto no Paraguai é real?

O Compras Paraguai e o Liquida Paraguai tem implantado um sistema que apresenta para os clientes das lojas um gráfico com o histórico de preços dos produtos. Neste espaço você verifica se o desconto é real ou é uma fraude. Os valores são apresentados em gráficos relativos ao aumento ou a diminuição do preço do produto, conforme os dias e os meses vão passando.

Veja o exemplo abaixo:

161682-OV4U50-934 (1)

Para facilitar ainda mais para você, o Liquida Paraguai preparou uma seção especial com produtos ofertados pelas lojas nestes dias de Black Friday no Paraguai.

Dica importante:

Antes de comprar, sempre analise o preço de venda real do produto, verifique no site do Compras Paraguai e do Liquida Paraguai o histórico dos valores, compre em lojas de confiança listadas nos sites e aproveite as ofertas do Black Friday Paraguai 2017.

dicas-compras-Black-Friday

Fonte – Compras Paraguai

Imagens – Liquida Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE