Interação de lojas de Ciudad del Este ‘viraliza’ nas redes sociais
6 de fevereiro de 2020Uma ação de marketing planejada na manhã desta quarta-feira (5) com participação das principais lojas do microcentro de Ciudad del Este viralizou algumas horas depois nas redes sociais. A estrategia de marketing foi pensada inicialmente pela loja Madrid Center, na página oficial da Madrid no Facebook, em comemoração ao Dia dos Namorados ou Valentine’s Day. Ele será celebrado no Paraguai no próximo dia 14 de fevereiro.
Na postagem, a Madrid Center sugere para a Mega Eletrônicos que, com a chegada do Valentine’s Day, ocorra um “Mega encontro” entre as duas lojas! A partir daí, várias lojas famosas do microcentro de Ciudad del Este também entraram na ‘brincadeira’, fazendo interações, sempre com o tema central o Valentine’s Day. O Compras Paraguai também participou da ação, sendo responsável por ‘organizar o casamento’. Os comentários foram originalmente feitos em espanhol. Confira:
De acordo com o gerente de Marketing da Madrid Center, Flávio Machado, o objetivo foi desenvolver uma ação conjunta entre as principais lojas de Ciudad del Este, no Paraguai e chamar a atenção dos seguidores a respeito do Dia dos Namorados. A ação, com tom humorístico, também mostrou união das principais lojas do país vizinho. Conforme Flávio, o objetivo da ação foi amplamente atingido. A publicação também repercutiu em alguns portais do Paraguai e do Brasil.
Até o fechamento desta matéria, a publicação do ‘match’ entre as lojas tinha registrado quase 800 comentários, 430 compartilhamentos e um alcance de mais de 51 mil pessoas pelo Facebook.
Fonte – Marketing Lojas de Ciudad del Este
Imagem – Facebook