Temporal volta a causar prejuízos em Ciudad del Este

9 de fevereiro de 2018

temporal-volta-a-causar-prejuizos-em-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Ciudad del Este, no Paraguai, novamente foi afetada fortemente por um temporal. A chuva torrencial teve início pouco antes das 9h30 desta sexta-feira (9). Foram cerca de duas horas de chuva intensa fazendo com que os empresários do micro centro, área bastante procurada por turistas brasileiros, tivessem prejuízos. Os comerciantes de rua precisaram guardar e proteger as mercadorias às pressas nesta manhã.

Chuva CDE

A chuva forte atingiu, entre outras partes da cidade, a Avenida Adrián Jara que é sede de centenas de lojas no Paraguai. Imagens do Compras Paraguai mostram as fortes chuvas ocasionando prejuízos a empresários no Lai Lai Center, uma das principais galerias comerciais de Ciudad del Este. Foi necessário um trabalho em conjunto entre os empresários para controlar a força das águas que entrou nas lojas.

O temporal  gerou prejuízos e perdas de alguns produtos. Assim que a chuva forte parou os empresários iniciaram a limpeza e organização das lojas. Por outro lado, o começo da tarde desta sexta-feira já registra sol em Ciudad del Este.

Uma dica do Compras Paraguai para você que pretende ir ao Paraguai para comprar neste Feriado de Carnaval, é levar sua capa de chuva e calçados confortáveis, pois a semana pode ter chuvas torrenciais, as chamadas pancadas de verão.

Confira nos vídeos abaixo a força da chuva e o trabalho de alguns empresários no Lai Lai Center.

Fonte – Compras Paraguai
Vídeos – Compras Paraguai

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE