Smartphone Google Pixel está disponível no Paraguai

13 de fevereiro de 2017

smartphone-google-pixel-esta-disponivel-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Lançado mundialmente no início do mês de outubro de 2016, o smartphone Google Pixel está disponível no Paraguai desde o último sábado (11). Os novos aparelhos deram origem a nova linha chamada Pixel da empresa, dando fim a linha de aparelhos Nexus, que fez parte da empresa por vários anos.

Vale ressaltar que a Google é uma empresa de grande porte, que desenvolve hardware e software além de estar investindo em diversas outras áreas, porém não é uma fabricante de aparelhos. Ainda na linha Nexus outras empresas como Samsung, HTC, Motorola, LG e Huawei, faziam este trabalho para ela. Já na linha Pixel, a única empresa que está por trás da fabricação dos dispositivos é a HTC.

O aparelho chegou no mercado em duas versões, o Pixel e o Pixel XL. Enquanto o Pixel vem com tela de 5.0″ e uma bateria de 2770 mAh, o Pixel XL vem com uma tela de 5.5″ e uma bateria de 3450 mAh, fora isso as especificações dos dois aparelhos são iguais.sem-tituloO novo aparelho em sua versão mais básica está custando em média nas lojas dos Estados Unidos US$ 675 (Amazon.com). Em relação ao Brasil, a Google não informou data nem valores para a chegada da linha Pixel em território brasileiro. Lembrando que o último smartphone da empresa vendido em território brasileiro foi o Nexus 5 em 2013, o que indica para não criarmos muitas expectativas. No Paraguai, o Google Pixel, na versão XL, 32 GB, está sendo comercializado na Nissei pelo preço de U$S 750.

Fontes: tecmundo.com.br, tudocelular.com

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE