Prefeitura de Ciudad del Este aperta fiscalização no trânsito

5 de junho de 2019

prefeitura-de-ciudad-del-este-aperta-fiscalizacao-no-transito
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A terça-feira (4) marcou o início de uma operação de trânsito nas principais ruas de Ciudad del Este, no Paraguai. As ações do Departamento de Trânsito da Prefeitura tem o objetivo de evitar que veículos mal estacionados atrapalhem o fluxo diário na cidade paraguaia. Guinchamento de veículos e multas devem ser aplicadas.

Segundo o diretor de trânsito da prefeitura de Ciudad del Este, Alberto Espinoza, nesta semana iniciaram os trabalhos de reordenamento do trânsito de veículos. O centro da cidade foi o alvo inicial dos trabalhos.

“Iniciamos os trabalhos pelos lugares com maior movimento de veículos e pessoas, onde os carros acabam sendo estacionados em qualquer lugar, nas calçadas, canteiros centrais. Atualmente é um caos, por isso faremos um controle rigoroso. Recebemos muitas denúncias pode obstrução de trânsito”, disse Espinoza à imprensa.

O diretor de trânsito da prefeitura de Ciudad del Este afirmou que os veículos mal estacionados serão removidos com guincho e multados. “Acredito que os cidadãos tem a possibilidade de evitar estas multas, fazendo a coisa certa”, ressaltou. O objetivo da prefeitura é reordenar o trânsito, que durante anos foi um caos e também controlar os agentes de trânsito para que trabalhem em ordem.

Estacione em locais seguros

Para evitar qualquer problema, o Compras Paraguai orienta diariamente em nossas redes sociais que você, ao entrar de carro em Ciudad del Este, evite estacionar na rua. Opte pelos estacionamentos pagos e seguros dos Shoppings paraguaios. Os locais mais fáceis de entrar e sair de Ciudad del Este são os estacionamentos do Shopping Paris (custo de US$ 1 por hora) e do Shopping Del Este (R$ 8 por hora). Os dois Shoppings permitem que você estacione de graças desde que gaste uma determinada quantia durante o período que o veículo ficar estacionado.

Fonte – Rádio Cultura de Foz
Imagem – Acervo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE