Paraguai ganha visibilidade na Europa como destino turístico

23 de janeiro de 2018

paraguai-ganha-visibilidade-na-europa-como-destino-turistico
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Paraguai montou um stand na Feira Internacional de Turismo (Fitur), finalizada no último domingo (21) na cidade de Madri, na Espanha, e obteve maior visibilidade como destino turístico entre os europeus.

A participação paraguaia foi promovida pela Secretaria Nacional de Turismo (Senatur) e foi finalizada “com o objetivo de posicionar o país na agenda dos viajantes europeus, aumentando a visibilidade de seus valores turísticos em torno da cultura, natureza e gastronomia “, destacou a secretaria estatal.

O interesse manifesto dos espanhóis em conhecer o Paraguai, destino não tradicional da América do Sul, bem como a possibilidade de fortalecer a promoção na Europa através do canal de TV CNN são alguns dos resultados concretos que a recente presença paraguaia mostrou nesta feira de turismo global .

A delegação do Paraguai no evento foi chefiada por Marcela Bacigalupo, Ministra do Turismo, com o apoio das binacionais de Itaipú e Yacyretá, bem como a Embaixada do Paraguai na Espanha e o acompanhamento de empreendedores paraguaios do setor.

Interesses despertados

A presença do stand paraguaio despertou o interesse dos visitantes da feira, muitos dos quais expressaram seu interesse em conhecer algumas das atrações turísticas do país, especialmente aquelas relacionadas à colonização, recursos naturais e comércio espanhóis.

“As missões jesuítas que eles têm devem ser colocadas em valor permanente, por causa do legado deixado por essa união entre colonizadores e cultura indígena”, disse Enrique Martí, um dos visitantes do stand paraguaio.

Outro cidadão espanhol, chamado Emilio Gómez, estava interessado em conhecer os recursos naturais da área de Yguazú, e especialmente Ciudad del Este, devido ao seu grande potencial como destino de compras. “Com voos diretos (através da Air Europa), a viagem é muito mais fácil”, disse ele.

Paraguai Turismo

Fonte – Última Hora

Imagens – Compras Paraguai e Divulgação Governo

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE