No Paraguai só vende produto falsificado?

9 de novembro de 2016

no-paraguai-so-vende-produto-falsificado
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Sendo Ciudad del Este, no Paraguai, um dos maiores centros de compras do mundo, é natural que as diversas opções de lojas sejam o palco perfeito para, muitas vezes, tentar oferecer produtos falsificados ou defeituosos para o consumidor. Por isso, é importante pesquisar a respeito das lojas e seus produtos, para então saber se a qualidade do serviço e a procedência dos itens catalogados é confiável. E por ultimo, mas não menos importante, ter certeza da garantia oferecida pelos vendedores.

Comprar no Paraguai não tem mistério. Um dos segredos é sempre buscar pelos nomes mais confiáveis do mercado, dar preferência para lojas em shoppings com vários anos de mercado.

Como prova de que este momento de venda de produtos falsificados ficou no passado, muitas lojas hoje em Ciudad del Este possuem o balcão de testes, onde você pode testar o produto comprado antes de sair da loja (fazer o teste é sempre recomendado). Algumas lojas oferecem ao cliente a garantia de troca do produto em caso de defeitos e, dependendo da marca comprada (como Apple, por exemplo), você poderá trocar o produto em qualquer lugar do Brasil, sem precisar voltar ao Paraguai. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em pedir conselhos. Trabalhamos para que você tenha a melhor experiência de compras possível no Paraguai.

Hoje em dia, a grande maioria das lojas trabalha de forma honesta, vendendo produtos originais e de qualidade. E não é de interesse que nenhuma delas saia com clientes com insatisfeitos. Por isso, recomendamos comprar nas lojas cadastradas no Compras Paraguai, principalmente nas que possuem site e estão no mercado a mais tempo: http://www.comprasparaguai.com.br/lojas/

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Beg Lote

    não acho que seja tão fácil assim; em Salto del Guairá, já comprei controle do nintendo wii falsificado na Bless e celular nokia falsificado na Casa China. E, a princípio, funcionavam…

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE