Chinês paraguaio ganha prêmio de Rei do Mezanino no MasterChef

12 de abril de 2017

chines-paraguaio-ganha-premio-de-rei-do-mezanino-no-masterchef
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A quarta temporada do MasterChef Brasil está em andamento com grande audiência dos amantes da culinária. Na noite desta terça-feira (11), o chinês paraguaio Abel Ariel Chang se destacou e recebeu o prêmio de melhor prato da noite.

O MasterChef Brasil é um talent show de culinária brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes, baseado no consagrado formato original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. Ontem, na prova inicial do programa, Abel fez um prato que foi considerado o melhor da noite, recebendo o prêmio de ‘rei do Mezanino’. Nesta prova, os competidores prepararam pratos com itens nas geladeiras dos outros.

Abel Chang ganhou elogios dos jurados. “Ficou bom, não gostei muito da apresentação”, disse Henrique Fogaça. Paola Carosella também não poupou confetes. “Tá muito saboroso, não vejo defeito nenhum”.

prato-abel

Abel disse que ficou surpreso em ser escolhido o “rei do Mezanino”. “Minha perna já começa a amolecer. Será que o meu tá bom?”, contou ele no momento em que era avaliado. “Congelei”, completou após saber do resultado.

Abel Ariel Chang é o representante do Paraná no MasterChef Brasil desta temporada. Ele trabalha como gerente de marketing da empresa Elegancia Company, em Ciudad del Este, no Paraguai. Abel reside em Foz do Iguaçu.

Siga o Abel no:

Instagram: @Abel_MchefBR
Twitter: @MChefAbel

Fonte: Portal da Cidade Foz do Iguaçu

Conteúdo original disponível em:

http://foz.portaldacidade.com/noticias/16025-chines-paraguaio-faz-melhor-prato-e-vira-rei-do-mezanino

Imagens: Band/Divulgação

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE