Aeroporto de Foz aparece entre os mais pontuais do mundo

8 de novembro de 2017

aeroporto-de-foz-aparece-entre-os-mais-pontuais-do-mundo
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Uma empresa de consultoria britânica especializada em aviação apontou por meio de um ranking que o aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas, que faz fronteira com Ciudad del Este, no Paraguai, está entre os mais pontuais do mundo. A empresa britânica classificou os aeroportos com pontuação de 1 a 5 estrelas, de acordo com desempenho e avaliou 489 aeroportos em todo mundo, com pelo menos 600 operações/mês.

A avaliação foi baseada em voos que decolam com margem de até 15 minutos depois do horário previsto. De acordo com o estudo, o aeroporto Internacional de Brasília (DF) lidera o ranking com 85,9% de pontualidade. Entraram na lista também, os aeroportos de Curitiba (86,1%); Vitória (85,5%); Confins, em Belo Horizonte (85,3%); Foz do Iguaçu (85,2%); Porto Alegre (85,2%) e Florianópolis (85,2%).

Mas e será que vale a pena ir de avião até Foz do Iguaçu? O Compras Paraguai elaborou recentemente um comparativo de preços entre viagens de avião, ônibus e carro, para tentar saber o que vale mais a pena. Para tal comparativo foi tomado por base a saída de São Paulo (SP) até Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. Confira o vídeo abaixo:

 

Fontes – Compras ParaguaiRádio Cultura de Foz

Imagem – Nilton Rolin/Web

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE