Abel Chang é eliminado do MasterChef Brasil

26 de abril de 2017

abel-chang-e-eliminado-do-masterchef-brasil
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

No programa exibido na noite desta terça-feira (25) o chinês paraguaio Abel Ariel Chang foi eliminado do MasterChef Brasil. Abel, que mora em Foz do Iguaçu (PR) e trabalha como gerente de marketing da Elegância Company em Ciudad del Este, no Paraguai, foi o quinto eliminado da maratona que avalia os melhores cozinheiros amadores do Brasil.

Até então, Abel tinha mostrado um desempenho surpreendente. No entanto, na prova exibida ontem, ele se atrapalhou e entregou o prato incompleto. Foram solicitados dois e ele apresentou apenas um prato.

Na primeira prova, os cozinheiros foram desafiados a elaborar um cardápio estratégico e bem planejado para a classe business de uma companhia aérea.

Abel foi para a prova eliminatória, que exigia o preparo de um lámen, um prato popular da culinária japonesa. No entanto, ele esqueceu de servir o prato dos convidados.

abel

Após a eliminação, o gerente de marketing disse que conhecia muito bem o prato e que isso foi o seu calcanhar de Aquiles. “Eu acho que eu me ferrei porque o lámen é um dos meus pratos favoritos. Já comi nos melhores restaurantes do Japão, nos melhores restaurantes de Hong Kong. Eu também comi o melhor lámen de Nova York. Então, eu sei qual é o sabor correto”, explicou.

Ao final, Abel garantiu que saiu de cabeça erguida da atração. “Não estou triste por ter sido eliminado. Acho que o MasterChef foi uma experiência única, um aprendizado inesquecível. Impagável. O lámen desta semana – apesar de ter entregue apenas um – estava muito gostoso: a massa ficou perfeita. Vou continuar cozinhando, mas só o tempo dirá se vou seguir a carreira na gastronomia”, finalizou.

Fontes – Band e Portal da cidade de Foz do Iguaçu

Imagens: Carlos Reinis/Band

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE